Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Obra abandonada

Corpo de mulher é achado no fosso de elevador de shopping em Cariacica

Edificação fica no bairro Rio Branco; cadáver estava em estado de decomposição e foi encontrado na tarde desta sexta-feira (13)

Publicado em 13 de Janeiro de 2023 às 18:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 jan 2023 às 18:15
O corpo de uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado dentro do fosso do elevador de uma obra abandonada no bairro Rio Branco, em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (13). A edificação é de um shopping e fica nas proximidades do Estádio Estadual Kleber José de Andrade.
A Polícia Militar informou que recebeu a informação de que o corpo havia sido encontrado, mas não deu detalhes de como ou quem teria localizado o cadáver.
Segundo a corporação, o corpo estava em estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que "o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte". 
Corpo de mulher é achado no fosso de elevador de shopping em Cariacica
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro
Pessoas se reuniram no local após acidente que deixou mulher ferida na cabeça em Vila Velha
Mulher é atropelada por bike elétrica em ciclovia na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.