> >
Bandidos atacam durante feirinha e deixam quatro feridos em Vitória

Bandidos atacam durante feirinha e deixam quatro feridos em Vitória

Duas mulheres e dois homens foram feridos após dois homens realizarem os disparos

Publicado em 2 de junho de 2019 às 13:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Feirinha é realizada na Avenida Beira Mar, em São Pedro, Vitória. (Bernardo Coutinho)

Quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas durante uma feirinha na Praça Dom João Batista, em São Pedro I, Vitória, no início da madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, a pracinha estava cheia de moradores, entre eles crianças, que aproveitavam os quitutes das barraquinhas, quando criminosos estacionaram um veículo branco na Avenida Beira Mar.

Pelos menos duas pessoas desceram do veículo e abriram fogo contra o grupo de pessoas. "Foi muita correria. Eu estava com minha irmã, peguei a mão dela e sai correndo", contou um morador, de 24 anos. Ele voltou ao local durante o dia para tentar localizar o celular que perdeu durante a confusão. Os vendedores também abandonaram as barraquinhas durante o tiroteio.

Duas amigas que conversavam sentadas em um banquinho foram atingidas. Uma delas, uma faxineira de 33 anos foi atingida na virilha e continua internada no Hospital São Lucas, também na Capital. Já os homens foram atingidos nas pernas. Foram os próprios moradores e pessoas que estavam na feirinha que socorreram as vítimas para hospitais.

Este vídeo pode te interessar

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. Porém, ainda não foi possível identificar a motivação e a autoria dos disparos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais