Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Vandalismo

Vandalismo interrompe abastecimento de água em Colatina

O abastecimento ficará interrompido até a quarta-feira (05) e será restabelecido gradativamente de acordo com o órgão, na manhã de quinta-feira (06)

Publicado em 04 de Dezembro de 2018 às 18:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 dez 2018 às 18:12
Elevatória é invadida e tem sistema danificado em Colatina Crédito: Divulgação/PMC
O abastecimento em três bairros de Colatina, região Noroeste do Estado, precisou ser interrompido por conta do vandalismo.
De acordo com a prefeitura municipal, a elevatória de água tratada do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), localizada no Morro do Café, no bairro Carlos Germano Naumann foi invadida pela terceira vez na noite de segunda-feira (03) e teve várias estruturas operacionais danificadas.
A elevatória responsável pelo abastecimento dos bairros Nilson Soella I,II e III apresentou danos no sistema de telemetria e equipamentos tecnológicos, que afetaram o funcionamento.
Por esse motivo, o abastecimento ficará interrompido até a quarta-feira (05) e será restabelecido gradativamente de acordo com o órgão, na manhã de quinta-feira (06).
A prefeitura informou que está tomando todas as medidas de segurança para que o fato não se repita e lamentamos que ações como esta ainda aconteçam. Já o Sanear pediu a compreensão das comunidades atingidas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Solenidade na Assembleia Legislativa do ES no século XIX
O deputado capixaba que era “imoral” (mas ele tinha razão)
Bia Schwartz, Eliana Belesa, Lara Brotas, Rachel Pires, Mariana Villas e Andrea de Pinho
Evento conecta arte, design e moda em galeria badalada de Vitória
Navio-plataforma Maria Quitéria está prestes a começar a operar no ES
Julgamento dos royalties: o tamanho do rombo e a estratégia do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados