> >
Vandalismo interrompe abastecimento de água em Colatina

Vandalismo interrompe abastecimento de água em Colatina

O abastecimento ficará interrompido até a quarta-feira (05) e será restabelecido gradativamente de acordo com o órgão, na manhã de quinta-feira (06)

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Elevatória é invadida e tem sistema danificado em Colatina. (Divulgação/PMC)

O abastecimento em três bairros de Colatina, região Noroeste do Estado, precisou ser interrompido por conta do vandalismo.

De acordo com a prefeitura municipal, a elevatória de água tratada do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), localizada no Morro do Café, no bairro Carlos Germano Naumann foi invadida pela terceira vez na noite de segunda-feira (03) e teve várias estruturas operacionais danificadas.

A elevatória responsável pelo abastecimento dos bairros Nilson Soella I,II e III apresentou danos no sistema de telemetria e equipamentos tecnológicos, que afetaram o funcionamento.

Por esse motivo, o abastecimento ficará interrompido até a quarta-feira (05) e será restabelecido gradativamente de acordo com o órgão, na manhã de quinta-feira (06).

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura informou que está tomando todas as medidas de segurança para que o fato não se repita e lamentamos que ações como esta ainda aconteçam. Já o Sanear pediu a compreensão das comunidades atingidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais