> >
Populares incendiam moto após atropelamento de criança em Linhares

Populares incendeiam moto após atropelamento de criança em Linhares

Os moradores da região ficaram revoltados porque o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, uma criança de oito anos.

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 20:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O atropelamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Cruz em Linhares. (Internauta)

Um atropelamento gerou revolta no bairro Santa Cruz, em Linhares, na região Norte do Estado. Uma criança de 8 anos, foi atingida por uma moto na calçada da avenida Joaquim Calmon. O atropelamento foi por volta das 14h desta sexta-feira (27).

Com ferimentos nas pernas e no rosto, a criança foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Segundo familiares, ela está consciente e fora de perigo.

De acordo com testemunhas, depois de atropelar o menino, o motociclista abandonou a moto e fugiu pelo meio do mato sem prestar socorro. Indignados, os moradores atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

Em nota, a Polícia Militar informou que os militares foram ao hospital conversar com o pai da criança, mas ele não soube passar detalhes do fato e nem as características do motociclista.

Com informações de Luiz Zardini, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais