> >
Mulher é presa suspeita de esfaquear e matar morador de rua no ES

Mulher é presa suspeita de esfaquear e matar morador de rua no ES

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), em um estabelecimento comercial

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 19:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A mulher foi levada para a 16ª Delegacia Regional de Linhares onde foi autuada em flagrante por homicídio. (Leonardo Goliver)

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa pela Polícia Civil suspeita de esfaquear e matar um andarilho com golpes de faca na noite desta sexta-feira (21), em Sooretama, Região Norte do Espírito Santo.

Segundo testemunhas, a suspeita acusava a vítima de ter roubado um aparelho celular que pertencia a ela. Câmeras de monitoramento do estabelecimento onde o crime aconteceu registraram toda a ação.

O homem, que ainda não foi identificado, chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.  O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e aguarda liberação da família. Já a mulher foi presa logo depois do homicídio e levada para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 41 anos, foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para o presídio feminino de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais