> >
Motociclista morre em acidente em Itarana

Motociclista morre em acidente em Itarana

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7); vítima ainda não foi identificada

Publicado em 7 de junho de 2019 às 19:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para onde foi encaminhado corpo da vítima. (Brunela Alves | Arquivo | Gazeta Online)

Um homem que dirigia uma moto pela Rodovia Afonso Galereno Venturini, na Zona Rural de Itarana, no Noroeste do Estado, morreu na manhã desta sexta-feira (7), após colidir contra um poste. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele teria se envolvido sozinho no acidente, que aconteceu por volta das 10h.

De acordo com o boletim do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), a Polícia Militar confirmou o acidente com uma vítima às 10h14, em um local próximo à Subestação da Escelsa (Espírito Santo Centrais Elétrica S/A). Em seguida, a PM aguardou a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

O corpo da vítima foi encaminhado sem identificação ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, outra cidade do Noroeste do Espírito Santo. Até a tarde desta quinta-feira (7), os profissionais do local ainda aguardavam a família para confirmarem dados pessoais da vítima, como nome e idade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais