> >
Corpo é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas em São Mateus

Corpo é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas em São Mateus

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local na tarde desta quarta-feira (9)

Publicado em 10 de outubro de 2019 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas para trás na tarde desta quarta-feira (9), em uma estrada de chão no bairro Campo Grande, em São Mateus. (Internauta)

Um crime bárbaro assustou moradores do bairro Campo Grande, em São Mateus, no Norte do Estado, na tarde de quarta-feira (09). Um corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas para trás em uma estrada de chão.

De acordo com a Polícia Militar, um morador viu o corpo e chamou a polícia. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato e acionaram a perícia.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais