> >
Casal de idosos morre após carro cair em represa no interior do ES

Casal de idosos morre após carro cair em represa no interior do ES

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24), na comunidade de Pedra do Oratório, em Ponto Belo

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro em que estava o casal caiu em uma represa no interior de Ponto Belo. (Internauta)

Um casal de idosos morreu após o carro em que eles estavam cair em uma represa na comunidade de Pedra do Oratório, no interior de Ponto Belo, no Norte do Estado. Eurides Dalmásio, de 85 anos, e a esposa dele, Rosa Maria Rebello Dalmásio, de 82 anos, voltavam de uma celebração na manhã deste domingo (24), quando aconteceu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h para atender a ocorrência. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido ainda pela manhã, mas os familiares só sentiram falta do casal horas depois.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atuar na ocorrência. Os corpos seriam recolhidos e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML).

O carro em que estava o casal caiu em uma represa no interior de Ponto Belo. (Internauta)

COMOÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Após tomar conhecimento do acidente, diversos familiares e amigos lamentaram a morte do casal. A Paróquia São João Evangelista, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos idosos. Eurides era tesoureiro da Comunidade Nossa Senhora D'ajuda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais