Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Barra de São Francisco

Avô é preso acusado de estuprar a neta de 7 anos no ES

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime durante depoimento. Ele foi detido na noite desta segunda-feira (7)

Publicado em 09 de Outubro de 2019 às 11:52

Loreta Fagionato

Publicado em 

09 out 2019 às 11:52
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado Crédito: Gazeta Norte
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso em Barra de São Francisco, Região Noroeste do Estado, acusado de estuprar a neta de 7 anos. A prisão do suspeito aconteceu na noite desta segunda-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária contra o criminoso foi cumprido por volta de 19 horas, pelos policiais da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, pela prática de estupro de vulnerável. Durante o interrogatório, o avô paterno confessou o crime. Outras diligências ainda são realizadas para a conclusão do procedimento, disse a PC.
Os nomes do acusado e do bairro onde aconteceu o crime  não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

PAI DESCONFIOU

Segundo informações, o pai da criança desconfiou que a filha apresentava comportamentos estranhos nos últimos meses e a levou a um hospital. A menina passou por exames, que constataram que ela foi abusada sexualmente. Em conversa com uma familiar, a vítima revelou que o avô paterno era o abusador. Revoltado, o pai da menina esteve na delegacia e fez a denúncia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O ex-presidente Jair Bolsonaro na garagem de sua casa. O STF segue hoje o julgamento da trama golpista.
Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro
Imagem de destaque
Estilo de vida pesa mais que genética no risco de câncer
Imagem de destaque
Concurso público: pressão emocional pode comprometer desempenho nos estudos  

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados