> >
Avô é preso acusado de estuprar a neta de 7 anos no ES

Avô é preso acusado de estuprar a neta de 7 anos no ES

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime durante depoimento. Ele foi detido na noite desta segunda-feira (7)

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado. (Gazeta Norte)

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso em Barra de São Francisco, Região Noroeste do Estado, acusado de estuprar a neta de 7 anos. A prisão do suspeito aconteceu na noite desta segunda-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária contra o criminoso foi cumprido por volta de 19 horas, pelos policiais da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, pela prática de estupro de vulnerável. Durante o interrogatório, o avô paterno confessou o crime. Outras diligências ainda são realizadas para a conclusão do procedimento, disse a PC.

Os nomes do acusado e do bairro onde aconteceu o crime  não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

PAI DESCONFIOU

Este vídeo pode te interessar

Segundo informações, o pai da criança desconfiou que a filha apresentava comportamentos estranhos nos últimos meses e a levou a um hospital. A menina passou por exames, que constataram que ela foi abusada sexualmente. Em conversa com uma familiar, a vítima revelou que o avô paterno era o abusador. Revoltado, o pai da menina esteve na delegacia e fez a denúncia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais