ASSINE

Polícia investiga morte de criança de 2 anos em Santa Maria de Jetibá

Informações apontam que a criança teria caído em uma caixa seca nesta quinta-feira (2), em Alto Santa Maria, distrito do município

Polícia Civil vai investigar a morte de uma criança de 2 anos, que teria sido vítima de um afogamento em Alto Santa Maria, distrito de Santa Maria de Jetibá, na Região Central Serrana. O caso foi registrado nesta quinta-feira (2). 

Informações apontam que a criança teria caído em uma caixa seca. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) do município, e disse que vai apurar as circunstâncias do fato. Segundo a corporação, detalhes não serão divulgados por enquanto.

Caixas secas são reservatórios tecnicamente dimensionados, construídos, em geral, nas margens de estradas para captar as águas de chuva. A técnica evita enxurradas, erosão, assoreamento dos rios e depredação das estradas pela chuva.

A reportagem demandou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas as corporações informaram que não foram acionadas para atender a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.