Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Temperatura deve cair nesta sexta-feira e tempo fica chuvoso no ES
Previsão do tempo

Temperatura deve cair nesta sexta-feira e tempo fica chuvoso no ES

A previsão de chuva fraca e ventos, devido a uma frente fria e um ciclone extratropical, deve permanecer pelo menos até o próximo domingo

Publicado em 18 de Julho de 2019 às 12:46

Michelli Boza

Publicado em 

18 jul 2019 às 12:46
Dia de chuva em Vitória Crédito: Marcelo Prest | GZ
A frente fria que se instalou sobre o Espírito Santo prometia chuvas fracas e as trouxe, acompanhadas de ventania pela passagem de um ciclone extratropical. Nesta quinta-feira (18), o tempo permanece instável e pode chover a qualquer momento. Na sexta-feira (19), o tempo fica com temperaturas mais baixas, tendo a máxima esperada de 23°C na Capital, como descreve a previsão do tempo do Incaper.
A quinta-feira segue com tempo instável em todo ES por causa da umidade transportada pelos ventos costeiros. Previsão de chuva fraca ao longo do dia por toda a metade sul do Estado, na região Nordeste e no trecho leste da região Norte. Não chove nas demais áreas e as temperaturas seguem amenas.
Temperaturas
Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos.Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 21 °C. Nas regiões Sul, Serrana, Norte e Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima varia de 13°C a 15 °C e máxima fica entre 21 °C e 24°C. Na região Sul as áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 14 °C. Região serrana Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 15 °C.
Na Região Noroeste, muitas nuvens. Não chove na região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 11 °C e máxima de 23 °C.
Sexta-feira (19)
Na sexta-feira, a umidade transportada pelos ventos costeiros mantém o tempo instável no Espírito Santo. Ainda há previsão de chuva fraca ao longo do dia por toda a metade sul do Estado, na região Nordeste e no trecho leste da região Norte. Não chove nas demais áreas e as temperaturas continuam amenas.
Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 23 °C. Nas regiões Sul, Serrana, Norte e Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima deve ficar entre 13°e 14 °C e máxima 23 °C e 24°C. Nas áreas altas da região sul, a mínima pode ser de 10 °C e máxima de 15 °C. Já na região Serrana, mínima de 8°C, máxima de 16°C.
Na Região Noroeste, muitas nuvens. Não chove na região.Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 11 °C e máxima de 22 °C.
Final de semana
No sábado (20), a umidade transportada pelos ventos costeiros ainda mantém o tempo instável no Espírito Santo. Previsão de chuva fraca em alguns momentos por todo o Estado e as temperaturas permanecem amenas. Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 23 °C.
Nas demais regiões, há variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de varia de 14°C a 16 °C e máxima entre 23 °C e 26°C.
Já no Domingo (21) deve ser de tempo nublado e possibilidade de chuviscos, em alguns momentos, em todo Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Obras do Transcol na Avenida Carlos Lindenberg, que fazem parte do projeto Expresso GV, um corredor exclusivo de ônibus (BRT)
Após reclamações, Avenida Lindenberg tem ajustes em obra e trânsito melhora
Jiboia é resgatada de estante de uma casa na Prainha em Vila Velha
Jiboia é encontrada em estante de casa na Prainha, em Vila Velha
Imagem de destaque
5 dicas de decoração para deixar a casa mais aconchegante no inverno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados