> >
Telhado de restaurante cai e deixa um ferido em Vila Velha

Telhado de restaurante cai e deixa um ferido em Vila Velha

A vítima não sofreu ferimentos graves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 14:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marquise de restaurante cai e deixa um ferido em Vila Velha. (Fernando Estevão)

Parte do  telhado de um restaurante especializado em frutos do mar caiu na Avenida Antônio Gil Veloso, na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com a gerência do local, uma pessoa ficou ferida.

De acordo com imagens enviadas por internautas do Gazeta Online, uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a vítima. Ainda não há confirmação se a queda da marquise ocorreu por conta da forte chuva que atingiu Vila Velha durante a noite.

CORPO DE BOMBEIROS

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima teria sido atingida por uma telha que caiu de uma edificação no local. Os primeiros socorros foram realizados e o ferido foi encaminhado, consciente e sem ferimentos graves, ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

DEFESA CIVIL

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, a Defesa Civil realizou uma vistoria no local e verificou que não há risco estrutural na edificação. O síndico do condomínio, ao qual o espaço do restaurante pertence, vai providenciar a retirada da madeira e a fachada que caiu, além das intervenções necessária para o pleno funcionamento do estabelecimento comercial.

Telhado de restaurante cai e deixa um ferido em Vila Velha

VEJA VÍDEOS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais