> >
Sambão do Povo: em nova vistoria, Corpo de Bombeiro aprova estrutura

Sambão do Povo: em nova vistoria, Corpo de Bombeiro aprova estrutura

No entanto, para liberação do alvará, faltam análises de laudos e documentos, que devem ser entregues ainda nesta quinta-feira (21)

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vistoria pelos bombeiros no Sambão do Povo, na tarde desta quinta-feira (21). (José Carlos Schaeffer)

Em mais uma vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (21) no Complexo Walmor Miranda, conhecido como Sambão do Povo e localizado na região da Grande Santo Antônio, o Corpo de Bombeiros afirmou que a parte estrutural do sambódromo está de acordo com a previsão técnica,ce que as alterações solicitadas foram feitas em tempo. No entanto, resta ainda a realização da análise documental.

Os documentos, compostos por laudos e anotações de responsabilidade técnica, serão entregues pela organização e conferidos pela equipe técnica dos Bombeiros nesta tarde para a liberação do alvará, segundo informações do Tenente-coronel Paiva.

Caso a documentação não esteja de acordo, o procedimento seria “em último caso, tentar compartimentar os espaços e autorizar por setores até que seja liberado como um todo”, completou.

Os desfiles estão previstos para começar ainda nesta quinta-feira (21) com as escolas de samba do Grupo de Acesso B. Na sexta-feira (22), a festividade segue com as agremiações do Grupo de Acesso A. Por fim, no sábado (23) acontece o último evento, em que tomam conta da pista as escolas do Grupo Especial.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais