Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Prefeitura anuncia reajuste no salário dos servidores de Vitória
A partir deste mês

Prefeitura anuncia reajuste no salário dos servidores de Vitória

O acréscimo será de 4% e já é válido para a folha de pagamento deste mês

Publicado em 06 de Maio de 2019 às 23:47

Publicado em 

06 mai 2019 às 23:47
Prefeitura de Vitória Crédito: Marcelo Prest
O prefeito, Luciano Rezende, anunciou nesta segunda-feira (6) o reajuste de 4% no salário dos servidores públicos de Vitória, a partir deste mês. O aumento anterior foi de 3%, ocorrido no ano passado. 
"Nós estamos dando o reajuste para os 12,5 mil servidores da Prefeitura de Vitória, de 4%, que é um pouquinho acima da inflação do ano passado", afirmou por meio de um vídeo divulgado pela própria prefeitura.
Ele ainda relembrou os aumentos anteriores. "Nós demos um tíquete alimentação para todos servidores que trabalham na Prefeitura de Vitória, em 2014. Fizemos um reajuste em 2013, de 3%; um reajuste em 2014, de 3%, em janeiro, de 4% em maio e 2% em setembro", enumerou o prefeito. 
Ainda de acordo com a Prefeitura, o reajuste vai custar R$ 1,9 milhão por mês aos cofres municipais.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Paguei US$ 19 mil a 'advogada dos milagres', mas acabei deportado dos EUA
Imagem de destaque
Como detectar um deepfake?
Celulares de jogadores foram apreendidos durante a operação A Tropa
Operação investiga relação de jogadores capixabas com traficante preso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados