> >
Pai e filho são mortos em Rio Marinho, Vila Velha

Pai e filho são mortos em Rio Marinho, Vila Velha

O crime aconteceu por volta das 13h deste domingo (22). O filho, Matheus Fidelis Braga, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Antonio Bezerra de Farias. O rapaz, porém, morreu horas depois.

Publicado em 22 de setembro de 2019 às 22:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Matheus Fidelis Braga, 19 Anos, e o pai, Fabricio Jorge De Almeida Braga, 41 anos, foram mortos na tarde deste domingo (22), em Rio Marinho, Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 13h, na rua Itapina, próxima à residência de Matheus. 

De acordo com a Polícia Militar, no local dos assassinatos foram encontradas cápsulas de calibre .380. Ainda segundo os investigadores, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. 

Fabricio morreu no local, enquanto Matheus foi socorrido por familiares e levado, ainda com vida, para o Hospital Antonio Bezerra de Farias, em Vila Velha. O rapaz, porém, foi a óbito assim que deu entrada no centro médico. 

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Fabricio Jorge de Almeida Braga teve passagem no sistema prisional no período entre maio de 2014 e novembro de 2016, quando foi liberado mediante decisão judicial. Ele foi preso pelo crime de roubo.

Já o filho, Matheus Fidelis Braga, esteve preso no período entre maio de 2018 e junho de 2019, quando foi liberado mediante decisão judicial. Estava na cadeia por crime de tráfico de drogas.

BARBÁRIE

Os tiros também atingiram quatro veículos, uma motocicleta, um muro e um portão de uma casa próxima ao crime. (TV Gazeta)

Matheus e Fabrício, que morava em Domingos Martins, se reuniram para comemorar o aniversário de uma sobrinha, em Rio Marinho. Os dois estavam na Rua Itapina, acompanhados de um mecânico. A ideia era auxiliar o técnico no conserto do automóvel de Fabrício, um Fiat Uno.

De acordo com informantes da Polícia Civil, dois homens estavam de tocaia, esperando a saída do mecânico para começar a ação. Quando pai e filho estavam sozinhos, os bandidos chegaram portando duas pistolas e começaram a atirar. As vítimas foram mortas com mais de 20 perfurações por todo corpo, especialmente na cabeça.

(TV Gazeta)

Matheus foi o primeiro a cair por conta dos tiros. Fabrício continuou andando, na tentativa de achar ajuda. Porém, os atiradores continuaram disparando, até que a segunda vítima não resistiu e também caiu, pouco mais de um metro à frente do filho.

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois atiradores saíram do local em um veículo. Além das vítimas, os tiros também atingiram quatro veículos, uma motocicleta, um muro e um portão de uma casa próxima ao crime.

Moradores da região informaram aos agentes da PC que Matheus teria dívidas de drogas com traficantes da região de Itapuã, também em Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais