ASSINE

Ônibus arrasta fios, derruba poste e interrompe energia em Cariacica

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), próximo ao CMEI Maria Raquel e não há informações sobre feridos

Publicado em 26/12/2018 às 16h08
Acidente no bairro Flexal II, em Cariacica. Crédito: Internauta | Gazeta Online
Acidente no bairro Flexal II, em Cariacica. Crédito: Internauta | Gazeta Online

Um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 743 (Flexal II/Terminal de São Torquato), ficou preso e arrastou a fiação de um poste de telefone, provocando a queda de um outro poste e do abastecimento de energia no bairro Flexal II, em Cariacica. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), próximo ao CMEI Maria Raquel.

Em nota, a EDP informou que uma equipe técnica foi encaminhada ao local e o fornecimento de energia elétrica já está restabelecido e a substituição do poste sendo realizada.

Acionada pela reportagem do Gazeta Online, o GVBus disse que o poste cedeu e caiu em cima do coletivo no momento em que ele estava parado aguardando o embarque de passageiros. "Havia cerca de 15 pessoas no interior do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu", informou o sindicato.

VEJA FOTOS

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente cariacica edp gvbus ônibus transcol

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.