Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Contra o feminicídio

Mulheres protestam contra violência no Centro de Vitória

O protesto foi organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 09 de Março de 2019 às 13:29

Publicado em 

09 mar 2019 às 13:29
Um grupo de mulheres se reuniu na manhã deste sábado (09) para protestar contra a violência e contra o feminicídio. De acordo com a Guarda Municipal, que acompanhou a manifestação, o movimento se aglomerou na escadaria do Palácio Anchieta por volta das 9h20.
Antes disso, as manifestantes caminharam a partir da praça Costa Pereira pela avenida Jerônimo Monteiro. Um carro de som entoando cânticos e pregações acompanhou o protesto, que foi organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular. 
Protesto contra a violência contra a mulher no Centro de Vitória Crédito: José Carlos Schaeffer
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de lançamento da Fragata “Cunha Moreira”
Lula diz que vai incluir defesa nacional em plano de governo: 'Está cheio de maluco no mundo'
Flávio Bolsonaro, senador
O que o partido de Pazolini quer para apoiar Flávio Bolsonaro
As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.
Acidente com moto deixa duas pessoas feridas em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados