ASSINE

Incêndio destrói lojas em prédio histórico na região do Parque Moscoso

Os estabelecimentos mais atingidos pelo fogo foram uma loja de calçados, uma loja de celular e uma barbearia. Local fica ao lado do Museu do Negro

Publicado em 28/04/2019 às 09h06

Um incêndio de grandes proporções destruiu quatro lojas localizadas em um prédio histórico da Avenida República, na região do Parque Moscoso, em Vitória, na madrugada deste domingo (28). Sendo elas uma sapataria, um salão de beleza, uma relojoaria e, a outra, estava vazia. O prédio fica localizado ao lado do Museu do Negro. 

De acordo com tenente-coronel Carlos Wagner Borges, do Corpo de Bombeiros, por ser uma instalação antiga e precária em manutenção, o fogo teve propagação rápida. "Se as equipes não chegam rápido, iria pegar fogo em todo o quarteirão do Moscoso", afirma.

Desde a madrugada até por volta das 9h deste domingo os bombeiros trabalhavam no trabalho de rescaldo. Internautas registraram o incêndio de madrugada e enviaram os vídeos ao Gazeta Online. Veja abaixo.

Ainda não há informações sobre o que teria iniciado o incêndio, o que só pode ser comprovado após o trabalho da perícia. 

Com informações de Carlos Alberto Silva

A Gazeta integra o

Saiba mais
parque moscoso vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.