> >
Incêndio atinge área de vegetação no Parque da Fonte Grande em Vitória

Incêndio atinge área de vegetação no Parque da Fonte Grande em Vitória

Moradores afirmam que o incêndio teria começado ainda durante a noite desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça (26)

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio no Parque da Fonte Grande, em Vitória. (Internauta/Gazeta Online)

Moradores da Fonte Grande, em Vitória, afirmam que um incêndio teve início na região ainda durante a noite desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros confirma a ocorrência e informa que duas guarnições foram enviadas na manhã desta terça-feira (26) ao local para combater as chamas em uma área de vegetação. O trabalho ainda está em andamento.

Ainda de acordo com os bombeiros, o acionamento aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (26) para conter um incêndio na área de vegetação do Parque da Fonte Grande.

As duas guarnições enviadas ao local ainda trabalham para controlar a ocorrência e trabalham em parceria com a brigada de incêndio do parque. O Corpo de Bombeiros explica que as chamas atingem uma área elevada e de difícil acesso.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais