> >
Hospital das Clínicas: cirurgias devem ser retomadas na sexta-feira

Hospital das Clínicas: cirurgias devem ser retomadas na sexta-feira

Cirurgias que estavam marcadas foram canceladas devido a problema em geradores de energia

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 17:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pacientes prejudicados pela cirurgia suspensa passarão por orientação médica e terão os procedimentos remarcados. (Guilherme Ferrari)

Após quatro dias de suspensão, as cirurgias eletivas - procedimentos médicos programados - deverão ser retomadas nesta sexta-feira (29) no Hospital Universitário Cassiano Antônimo Moraes (Hucam-ES), em Vitória.

Os procedimentos marcados para os últimos dias foram cancelados porque geradores apresentaram problemas no abastecimento de energia elétrica. Somente as cirurgias de emergência foram mantidas em três salas não afetadas pelo problema. Com a normalização dos serviços, os pacientes que foram prejudicados terão as cirurgias remarcadas e passarão por orientação médica.

O hospital informou ainda que foi necessário fazer uma locação emergencial dos equipamentos até que o conserto e manutenção dos outros geradores sejam realizados. Questionada sobre o número de cirurgias canceladas até agora, o hospital não respondeu.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais