Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Hartung admite não ter ido ao novo Aeroporto por causa de prisões
Inauguração

Hartung admite não ter ido ao novo Aeroporto por causa de prisões

O governador divulgou em nota o motivo pelo qual não compareceu à inauguração

Publicado em 29 de Março de 2018 às 19:29

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 mar 2018 às 19:29
Hartung Crédito: Reinaldo Carvalho/Ales
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, confirmou que não foi à inauguração do aeroporto de Vitória para não aparecer ao lado de Michel Temer no dia em que a Polícia Federal levou para a prisão amigos do presidente.
Em nota, Hartung, que também é filiado ao PMDB, disse “o País amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes” e que apoiava as investigações em curso. Aliados estranharam a ausência de Hartung no evento. O governador havia confirmado presença.
Leia a íntegra da nota do governador:
“O País amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes. Apoio a investigação dessas denúncias com profundidade e, como democrata que sou, também defendo o amplo direito de defesa de todos os citados. Mas ressalto que os episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza têm prejudicado o País e a economia, trazendo prejuízos sociais com impacto direto na vida das pessoas, particularmente os mais pobres.”
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Armandinho Fontoura.
Decisão do TJES pode colocar Armandinho de novo na disputa para a Assembleia
Ataque a tiros deixa carro destruído e cápsulas espalhadas pela rua em São Conrado, em Cariacica
Três homens são baleados em ataque a tiros em mirante em Cariacica
Lucelena dos Santos Souza, de 30 anos, foi morta asfixiada pelo companheiro em Vila Velha, no ES
Irmãos são presos suspeitos de matar mulher e simular suicídio em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados