Publicado em 8 de março de 2020 às 11:27
A partir desta segunda-feira (09), consumidores com problemas e dívidas com concessionárias de serviços essenciais, empresas de telefonia e instituições bancárias vão poder participar do plantão do Procon de Vitória para solucionar seus problemas.>
A ação faz parte da programação da Semana do Consumidor e se estende até a sexta-feira (13). As senhas específicas para esses atendimentos serão entregues das 12 às 16 horas, na Casa do Cidadão, na Avenida Maruípe, em Itararé.>
Herica Correa da Souza, gerente do Procon, explica que haverá uma equipe para receber os consumidores que apresentarem situações dentro dessas áreas. "Para facilitar o atendimento, a cada dia da semana serão concentrados esforços para receber as reclamações separadas por áreas", explica.>
Na segunda (09) será feita uma força-tarefa para atendimento dos consumidores com problemas ligados à Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento). Na terça-feira (10) o atendimento será específico para reclamações e renegociação de dívidas ligadas à EDP.>
>
Na quarta-feira (11) o atendimento será voltado a problemas com as empresas de telefonia. Já na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), será a vez de reclamações ligadas a instituições bancárias e administradoras de cartão de crédito. >
Semana do Consumidor: Plantão do Procon de Vitória;>
De segunda-feira (09) a sexta-feira (13);>
Horário: 12h às 16h;>
Local: Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, em Itararé.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta