Sair
Assine
Entrar

Cariacica

Caminhão puxa fios e derruba postes em Campo Grande

Acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (5). Motorista chegou a parar, mas fugiu em seguida

Publicado em 05 de Janeiro de 2019 às 20:29

Publicado em 

05 jan 2019 às 20:29
Postes ficaram caídos na avenida após caminhão puxar fios Crédito: Oliveira Alves/ TV Gazeta
Um caminhão derrubou dois postes ao arrastar e puxar fios de energia e cabos de telefonia, em Campo Grande, Cariacica. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (5).
Os postes ficaram caídos e muitos fios espalhados no chão. Pelo menos dois postes foram arrancados e outros dois acabaram tortos.
Testemunhas contaram que o motorista chegou a parar, mas fugiu. O acidente aconteceu por volta de meio dia, próximo ao terminal de Campo Grande, em Cariacica.
Segundo a EDP, 25 clientes ficaram sem energia na região. À tarde, equipes de duas empresas de telefonia trabalhavam para restabelecer os serviços na região.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Neymar
Neymar é flagrado comendo 'marmitex' em sua mansão e viraliza
Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Em estreia como palestrante, Ana Paula Renault diz detestar coaches
Imagem de destaque
Anitta será uma das atrações em abertura da Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados