> >
BR 101: trânsito parcialmente interditado para remoção de pedra de granito

BR 101: trânsito parcialmente interditado para remoção de pedra de granito

A retirada da pedra no quilômetro 246 começou por volta das 15h10; o trânsito ficou parcialmente interditado sentido Serra x Vitória e foi totalmente liberado por volta das 15h54

Publicado em 12 de junho de 2019 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bloco de granito que estava em caminhão envolvido em acidente na Serra. (Iara Diniz)

O trecho do grave acidente que matou três pessoas da mesma família na noite de segunda-feira (10), na BR 101, na Serra, ficou parcialmente interditado para a remoção das pedras de granito que eram transportadas pela uma carreta no momento da colisão.

Pelo Twitter, a Eco101, concessionária que administra a rodovia, informou que a empresa responsável pela carga de granito iniciou a retirada da pedra no quilômetro 246 por volta das 15h10. O serviço foi finalizado cerca de 40 minutos depois, por volta das 15h54.

O QUE DIZ O DELEGADO

A Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) informou que dois guinchos estiveram no local para retirada da pedra e que logo ela será pesada pela balança da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na Serra. 

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais