Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Nova promessa

Internacionalização do Aeroporto de Vitória sai até novembro, diz secretário

A garantia é do Secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann

Publicado em 18 de Outubro de 2019 às 13:28

Fernanda Queiroz

Publicado em 

18 out 2019 às 13:28
Fachada do Aeroporto de Vitória-ES Crédito: Ricardo Medeiros
A internacionalização do Aeroporto de Vitória deve acontecer até novembro deste ano, segundo estimativa do Secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann. Em entrevista à Rádio CBN Vitória nesta sexta-feira (18), o secretário garantiu que a única documentação que falta ser liberada é um ato declaratório específico por parte da Receita Federal, o que deve ocorrer até o final deste mês de outubro.
Entrevista - Fernanda Queiroz - Ronei Glanzmann - 18-10-19
Após a confirmação da internacionalização do aeroporto para passageiros, a empresa Gol deverá dar início às vendas dos bilhetes do voo de Vitória para Buenos Aires.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carro bate em poste, pega fogo e deixa 700 clientes sem energia em Colatina
Carro bate em poste, pega fogo e deixa 700 clientes sem energia em Colatina
Imagem de destaque
Força, liberdade e autoestima: entenda a simbologia de Maria Mulambo e saiba como se conectar com a energia dela
Droga estava em carro que seguia do Rio de Janeiro para Cariacica
Homem é flagrado com 30 kg de cocaína dentro de carro na BR 101, em Itapemirim

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados