> >
Confira as lojas de artigos para festas vencedoras da pesquisa

Confira as lojas de artigos para festas vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Itens de decoração de festa coloridos
Enfeites coloridos para decoração de festas podem ser encontrados em lojas especializadas na Grande Vitória. (Peggy Choucair/Pixabay)

Para organizar uma festa e celebrar momentos especiais, é preciso listar tudo o que vai ser utilizado e, sobretudo, saber onde comprar. Além do melhor preço, os clientes também buscam por atendimento de qualidade e variedade de produtos. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Colmeia das Festas

    A Colmeia das Festas reúne os mais variados artigos para festas em um único espaço. Na loja é possível encontrar desde descartáveis até fantasias e doces. Além disso, ainda é possível se profissionalizar com os cursos, como confeitaria e decoração, que são ministrados dentro da loja. A Colmeia tem unidades em Cariacica e em Vila Velha.

  • 02

    2º lugar - Colibri Festas

    Com os mais diversos itens para tornar seu evento inesquecível, a Colibri Festas vem conquistando, ano após ano, a fidelização do consumidor. Hoje conta com três unidades no Espírito Santo: Cariacica, Guarapari e Vila Velha.

  • 03

    3º lugar - Sorvedoces

    A Sorvedoces atua há mais de três décadas no mercado de sorvetes. De Vila Velha, tornou-se referência na distribuição de matéria-prima para indústrias de sorvetes, na comercialização de doces em geral, artigos de festa, descartáveis, food service, padarias e confeitarias, higiene e limpeza, equipamentos e acessórios.

  • 04

    3º lugar - Abelhinha Festas

    A Abelhinha Festas é uma loja de artigos para variados eventos e está localizada em Vila Velha. Ela dispõe de itens para festas infantis, de 15 anos, casamentos e formaturas.

  • 05

    3º lugar - Dallas

    A Dallas foi inaugurada em dezembro de 2013, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, com o foco apenas na linha de embalagens, produtos de mercearia e de limpeza. Contudo, para atender a demanda de clientes da região, diversificou a atividade, entrando no ramo da confeitaria, dos doces e artigos para festa. Atualmente, a marca também tem uma unidade na Praia do Canto.

  • 06

    3º lugar - Central de Aviamentos

    A história da Central de Aviamentos começou em 1989, em um pequeno espaço de 100 metros quadrados, oferecendo insumos para a produção de artesanato e aviamentos. O sucesso levou à ampliação do espaço e, em outubro de 2010, a empresa mudou para uma loja de 1.100 metros quadrados, e agora atua nos mais variados nichos de mercado: artesanato, descartáveis, presentes, utilidades do lar e artigos de festa, para atacado e varejo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais