> >
Varanda de prédio desaba e atinge estruturas de outras casas em Cariacica

Varanda de prédio desaba e atinge estruturas de outras casas em Cariacica

As causas ainda são desconhecidas; incidente ocorreu no fim da tarde, em um horário de grande circulação de pessoas, prédio havia sido interditado na última semana

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

A varanda do terceiro andar de um prédio caiu no bairro Porto de Santana, em Cariacica, nesta segunda-feira (26). Em vídeo gravado por uma moradora da região, é possível ver que as varandas dos andares inferiores acabaram caindo com o desabamento inicial até atingirem a placa de uma farmácia.

As causas da queda ainda são desconhecidas e, segundo testemunhas, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e Policia Civil foram demandadas, assim que tiver retorno a matéria será atualizada. 

A Defesa Civil de Cariacica foi ao local e informou que, na última semana, esteve no estabelecimento, o interditou e determinou a demolição da marquise. Não houve feridos.

undefined(Leitor A Gazeta)

Marquise caiu há cinco dias

Em cinco dias, essa é a segunda queda da parte frontal de um prédio. No dia 21 de fevereiro, a marquise da construção onde antes ficava Caixa Econômica desabou no Centro de Vitória. O edifício, que fica na Avenida Jerônimo Monteiro, próximo à Praça Oito, foi cedido em 2017 pela União ao Poder Judiciário Estadual.

Varanda de prédio desaba e atinge estruturas de outras casas em Cariacica

A expectativa era reformar o local para que o espaço recebesse unidades do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Errata Correção
26 de fevereiro de 2024 às 19:30

Na publicação inicial foi informado que uma marquise teria caído, mas a parte que se desprendeu da construção foi a varanda. Título e texto foram corrigidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais