> >
Prefeito de Jaguaré se afasta do cargo para tratar câncer

Prefeito de Jaguaré se afasta do cargo para tratar câncer

Marcos Guerra foi diagnosticado com câncer de próstata em novembro de 2021, e deve ficar afastado até o  dia 10 de julho. Nesse período, a administração municipal fica a cargo do vice-prefeito, Elder Sossai

Publicado em 19 de maio de 2023 às 15:01

O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, foi diagnosticado com câncer de próstata em novembro de 2021.
O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, foi diagnosticado com câncer de próstata em novembro de 2021. Crédito: Prefeitura de Jaguaré | Reprodução

O prefeito do município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, Marcos Guerra, pediu um afastamento do cargo a partir da próxima segunda-feira (22) para realizar um tratamento contra um câncer. O pedido foi aceito pela Câmara Municipal e a previsão é de que o prefeito retorne até o dia 10 de julho.

Marcos Guerra foi diagnosticado com câncer de próstata em novembro de 2021, em estágio inicial da doença. Na ocasião, o prefeito também se afastou para o início do tratamento por cerca de três meses.

“Eu fui acometido de um câncer e passei por cirurgia. Na época já estava previsto, como continuidade do tratamento, que eu deveria passar pela radioterapia. A partir de segunda-feira eu estarei afastado para as sessões que serão realizadas em Vitória”, disse o prefeito em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nesse período, a administração municipal fica a cargo do vice-prefeito, Elder Sossai. “Tenho certeza que a recuperação será rápida e, em breve, ele estará de volta”, afirmou Sossai.

00:00 / 00:52
Prefeito de Jaguaré se afasta do cargo para tratar câncer

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

câncer ES Norte

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais