> >
Paciente de ambulância morre em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul

Paciente de ambulância morre em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul

A vítima é uma idosa que estava sendo transferida para um hospital do Sul do Estado. Além dela, outras 3 pessoas, incluindo o médico e a enfermeira que estavam na ambulância, ficaram feridas

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma pessoa que estava na ambulância morreu no local
Uma pessoa que estava na ambulância morreu no local. (Leandro Manhães)

Uma mulher de 64 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente, no início da tarde desta terça-feira (1º) envolvendo um caminhão, uma carreta e uma ambulância, no km 448 da BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A ambulância fazia a transferência de uma paciente de Mimoso do Sul para outro hospital do Sul do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 13h30. O motorista do caminhão baú, carregado de alho, seguia para o distrito de Santo Eduardo, em Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro.

Ele contou para a equipe de reportagem da TV Gazeta Sul que a ambulância fez o trevo e entrou na rodovia devagar e ele não conseguiu evitar a colisão. Uma carreta que vinha em seguida, sentido Vitória, foi atingida por um pneu de estepe que se desprendeu da ambulância.

Na ambulância, seguiam o motorista, um médico e uma enfermeira que ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Eles seguem, segundo a unidade, em atendimento no Pronto-Socorro. Segundo a Vigilância de Saúde de Mimoso do Sul, a ambulância veio de Cariacica com a equipe médica e faria a transferência da paciente Ângela Maria dos Santos para a Santa Casa de Cachoeiro.

Uma pessoa que estava na ambulância morreu no local
Uma pessoa que estava na ambulância morreu no local. (Leandro Manhães)

A idosa estava internada no Hospital Apóstolo Pedro, passou por um teste rápido para a Covid-19 e ontem (31) realizou o Swab. O resultado do exame ainda não saiu, de acordo com o município.

Este vídeo pode te interessar

Os motoristas do caminhão-baú e o da carreta não sofreram ferimentos. O trânsito ficou em meia pista por 40 minutos para a retirada dos veículos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais