> >
Cavalo vai parar no quarto de casa após desabar de barranco em Cariacica

Cavalo vai parar no quarto de casa após desabar de barranco em Cariacica

Suspeita é que animal estivesse pastando no alto de um morro quando teria se desequilibrado e atingido o imóvel no bairro Flexal II, na tarde desta terça-feira (20). O cavalo e os moradores da casa não se feriram

Publicado em 21 de abril de 2021 às 13:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
  • Do G1/ES

Cavalo foi retirado da casa por militares do Corpo de Bombeiros
Cavalo foi retirado da casa por militares do Corpo de Bombeiros . (Reprodução/TV Gazeta)

Um cavalo pesando cerca de 500 kg caiu dentro de uma casa no bairro Flexal II, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (20).

De acordo com sargento Wenus, do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do cavalo, a casa onde o animal caiu fica embaixo de um barranco. A suspeita, então, é que ele estivesse pastando no alto do morro, quando teria se desequilibrado e atingido o imóvel.

O animal caiu do telhado da casa, furando a cobertura de telha e indo parar dentro de um dos quartos. O cômodo estava vazio no momento da queda. Por isso, nenhum morador ficou ferido.

O cavalo também não sofreu ferimentos graves ou fraturas. Por isso, ele foi retirado pela porta da frente da casa com o auxílio de uma corda.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal já foi devolvido ao dono.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais