Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ninguém se feriu

Cavalo vai parar no quarto de casa após desabar de barranco em Cariacica

Suspeita é que animal estivesse pastando no alto de um morro quando teria se desequilibrado e atingido o imóvel no bairro Flexal II, na tarde desta terça-feira (20). O cavalo e os moradores da casa não se feriram

Publicado em 21 de Abril de 2021 às 13:47

Publicado em 

21 abr 2021 às 13:47
  • Do G1/ES

Cavalo foi retirado da casa por militares do Corpo de Bombeiros
Cavalo foi retirado da casa por militares do Corpo de Bombeiros Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Um cavalo pesando cerca de 500 kg caiu dentro de uma casa no bairro Flexal II, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (20).
De acordo com sargento Wenus, do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do cavalo, a casa onde o animal caiu fica embaixo de um barranco. A suspeita, então, é que ele estivesse pastando no alto do morro, quando teria se desequilibrado e atingido o imóvel.
O animal caiu do telhado da casa, furando a cobertura de telha e indo parar dentro de um dos quartos. O cômodo estava vazio no momento da queda. Por isso, nenhum morador ficou ferido.
O cavalo também não sofreu ferimentos graves ou fraturas. Por isso, ele foi retirado pela porta da frente da casa com o auxílio de uma corda.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal já foi devolvido ao dono.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados