> >
Cão é resgatado após ficar 6 dias preso em penhasco no interior de Brejetuba

Cão é resgatado após ficar 6 dias preso em penhasco no interior de Brejetuba

Após usarem um drone, os bombeiros conseguiram ver o cachorro e traçar estratégia para retirar 'Fei' do penhasco

Publicado em 14 de novembro de 2024 às 11:32

Cão é resgatado após ficar 6 dias preso em penhasco no interior de Brejetuba
Cão é resgatado após ficar 6 dias preso em penhasco no interior de Brejetuba Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um cachorro que estava desaparecido havia seis dias foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (13), na Fazenda Recanto das Águas, localidade de Brejaubinha, em Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo. Os militares retiraram ‘Fei’ do meio de um penhasco.

Segundo os bombeiros, o resgate começou pela manhã. O tutor do cão contou que o animal estava na pedra havia seis dias, porém, somente na terça-feira (12), por volta das 16h, conseguiu localizar o cachorro e entrou em contato para que realizassem o resgate. Após usarem um drone, os bombeiros conseguiram ver o cachorro e traçar estratégia para retirá-lo.

Cão é resgatado após ficar 6 dias preso em penhasco no interior de Brejetuba por Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O tutor e mais três funcionários da fazenda foram com os militares até o ponto mais próximo do cão e, com uma escada, um militar desceu. Quando ‘Fei’ percebeu a aproximação do militar foi ao seu encontro. Depois do resgate, foi entregue ao seu tutor. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

cachorro

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais