ASSINE

Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019

Artistas se dividem entre desfiles e blocos de carnaval, viagens e descanso em casa

Publicado em 02/03/2019 às 18h34
Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019. Crédito: Reprodução/Instagram
Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019. Crédito: Reprodução/Instagram

Diversos artistas e personalidades têm utilizado as redes sociais para compartilhar com seus fãs seus momentos durante o feriado de carnaval.

Há quem tenha caído na folia participando de desfiles ou blocos de carnaval, viajado ou simplesmente aproveitado o período para descansar em casa.

As atrizes Paolla Oliveira, Leandra Leal e Emanuelle Araújo, por exemplo, se encontraram com Maria Rita no Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro.

O músico Péricles mostrou um encontro com o velho amigo Jorge Aragão em Recife e publicou um registro do momento: "Que felicidade em poder encontrar o aniversariante do dia em pleno carnaval! Feliz aniversário".

"Pra quem gosta de folia, um maravilhoso carnaval! Quero paz!", escreveu a apresentadora Gloria Maria, que compartilhou alguns momentos acompanhando os desfiles na TV.

O cantor Lulu Santos, por sua vez, postou uma foto ao lado de seu noivo, Clebson Teixeira.

O sambista Arlindo Cruz, que sofreu um AVC há cerca de dois anos, emocionou o público com sua presença no sambódromo durante o desfile da X-9 Paulistana em sua homenagem.

Já o jogador de futebol Neymar, que está no Brasil para dar continuidade ao tratamento de uma lesão, aproveitou para dançar e foi visto aos beijos durante o carnaval de Salvador.

Confira abaixo como os artistas estão curtindo o carnaval:

A Gazeta integra o

Saiba mais
brasil carnaval famosos brasil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.