> >
Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019

Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019

Artistas se dividem entre desfiles e blocos de carnaval, viagens e descanso em casa

Publicado em 2 de março de 2019 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veja como as personalidades estão aproveitando o carnaval em 2019. (Reprodução/Instagram)

Diversos artistas e personalidades têm utilizado as redes sociais para compartilhar com seus fãs seus momentos durante o feriado de carnaval.

Há quem tenha caído na folia participando de desfiles ou blocos de carnaval, viajado ou simplesmente aproveitado o período para descansar em casa.

As atrizes Paolla Oliveira, Leandra Leal e Emanuelle Araújo, por exemplo, se encontraram com Maria Rita no Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro.

O músico Péricles mostrou um encontro com o velho amigo Jorge Aragão em Recife e publicou um registro do momento: "Que felicidade em poder encontrar o aniversariante do dia em pleno carnaval! Feliz aniversário".

"Pra quem gosta de folia, um maravilhoso carnaval! Quero paz!", escreveu a apresentadora Gloria Maria, que compartilhou alguns momentos acompanhando os desfiles na TV.

O cantor Lulu Santos, por sua vez, postou uma foto ao lado de seu noivo, Clebson Teixeira.

O sambista Arlindo Cruz, que sofreu um AVC há cerca de dois anos, emocionou o público com sua presença no sambódromo durante o desfile da X-9 Paulistana em sua homenagem.

Já o jogador de futebol Neymar, que está no Brasil para dar continuidade ao tratamento de uma lesão, aproveitou para dançar e foi visto aos beijos durante o carnaval de Salvador.

Este vídeo pode te interessar

Confira abaixo como os artistas estão curtindo o carnaval:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais