> >
Sabrina Sato renova contrato com a Record por mais três anos

Sabrina Sato renova contrato com a Record por mais três anos

Apresentadora está de licença médica desde o nascimento da filha

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 22:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sabrina Sato com a filha, Zoe. (Reprodução/Facebook)

A Record confirmou nesta quarta-feira (2) a renovação do contrato de Sabrina Sato, que está de licença médica desde o nascimento da filha, Zoe, no final de novembro de 2018. De acordo com a emissora, o contrato foi renovado por mais três anos. 

"Faz cinco anos que estou na Record TV, e renovamos nossa parceria por mais três anos. Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos", disse Sabrina, em nota. 

A apresentadora, que está na emissora desde 2014, afirmou ainda que continuar a fazer "entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet."

Este vídeo pode te interessar

Na nota, a Record afirmou que Sabrina Sato "é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país e tê-la no casting da Record TV enriquece ainda mais a programação da emissora".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais