Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia

Cantor diz que não estava no evento, mas foi vista dançando no Quadrado sem máscara

Publicado em 30/12/2020 às 15h20
A cantora Elba Ramalho
A cantora Elba Ramalho. Crédito: Instagram/@elbaramalho

A vida dos famosos na pandemia do novo coronavírus não para de ter polêmicas. Depois da badalada festa de réveillon de Neymar, o assunto do momento é a festa clandestina na casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, no Sul da Bahia. A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina que acontecia, na noite desta terça (29), no local.


No mesmo dia, uma decisão judicial proibiu eventos festivos neste final de ano em Porto Seguro, onde fica o distrito de Trancoso.  Porém, imagens que circulam nas redes sociais mostram que um grande número de pessoas estava na casa de praia de Elba. A cantora foi atacada nas redes sociais.

"Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso", afirmou Elba num vídeo em seu Instagram.

Segundo a cantora, ela estava em uma missa no Quadrado e, ao sair, foi informada sobre a festa que acontecia na sua casa. "É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também", afirmou a cantora, dizendo que o contrato de aluguel da casa foi feito por meio de uma empresa.

A casa estaria alugada até o dia 4 de janeiro. Os nomes dos responsáveis pelo evento não foram divulgados.

Outro vídeo que circula nas redes sociais, mostra Elba em um lugar com outras pessoas. Sem máscara, ela aparece dançando. Em resposta ao site F5, da Folha, a assessoria de Elba disse que "o vídeo é do dia anterior à festa, quando ela foi prestigiar no Quadrado a inauguração do restaurante de uma amiga".

Bahia Coronavírus Covid-19 bahia Famosos Pandemia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.