ASSINE

Neta da rainha Elizabeth II vai casar com empresário italiano

A princesa Beatrice e o noivo, Edoardo, firmaram o enlace no início do mês na Itália; casamento real deve acontecer em 2020

Publicado em 26/09/2019 às 03h58
Atualizado em 26/09/2019 às 06h59

A Família Real Britânica está em festa! Nesta quarta-feira (25) o perfil oficial da monarquia anunciou, na web, o casamento da princesa Beatrice, de 31 anos, que é neta da rainha Elizabeth II. Ela ficou noiva do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, de 36 anos. 

Segundo o comunicado, os dois ficaram noivos no começo do mês, na Itália, e o casamento deve acontecer em 2020, mas ainda não há data definida. 

"Estamos extremamente felizes em poder compartilhar a notícia do nosso noivado. Nós dois estamos muito ansiosos para embarcar juntos nessa aventura e mal podemos esperar para estarmos casados", escreveu o casal, em post feito na internet. 

A princesa Beatrice é a filha mais velha do Duque de York, Christened Andrew Albert Christian Edward, terceiro filho da rainha e irmão do príncipe Charles.

A Gazeta integra o

Saiba mais
casamento itália

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.