> >
Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

A bebê nasceu de parto normal nas primeiras horas da manhã deste domingo (27)

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Terceira filha de um dos casais mais lindos e simpáticos do Brasil, Maria Manoela, nasceu de parto normal, com 3,5 kg, as 6h40 deste domingo (27), em São Paulo. O casal 'Lima Hilbert' já tem os gêmeos João e Francisco, com 11 anos de idade.

A própria Fernanda Lima compartilhou a felicidade da família nas redes sociais: "Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, @rodrigohilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura! Bjs de amor, Fernanda."

E, é claro, o papai orgulhoso também fez questão de registrar o momento: "Ela chegou ?? @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!"

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais