Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

TRETA

'Não há neurônios na caixola', diz Britto Jr. sobre Sabrina Sato

Apresentador criticou a superexposição da ex-colega da Record TV em relação a gravidez

Publicado em 07 de Maio de 2018 às 16:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 mai 2018 às 16:57
O apresentador Britto Jr. Crédito: Instagram/Britto Jr.
Impossibilitada de fazer o "Programa da Sabrina" no estúdio por conta de uma gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada por Rodrigo Faro no hospital para o seu programa do sábado, 5, e revelou que está esperando uma menina.
Sabrina também recebeu R$ 150 mil de uma empresa para anunciar sua gravidez no Instagram, o que dividiu os seus seguidores nas redes sociais. Por conta deste excesso de exposição, o apresentador Britto Jr. fez duras críticas em seu Twitter à ex-colega de Record TV.
"Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola", disparou o apresentador, concordando com um artigo que dizia a mesma coisa. Britto também chegou a responder seguidores que responderam ao tuíte.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O engenheiro Patrick Noé dos Santos Filgueira, acusado pelo feminicídio de sua esposa, a professora Danielly Wandermurem Benício
Júri de engenheiro acusado de matar professora no ES reúne 26 laudos e perícias
Coronel Orely tinha 70 anos de vínculo com as instituições militares capixabas
Morre coronel lenda da Polícia Militar e dos Bombeiros do ES
Cooperativa Cooabriel
Um 2026 histórico para o café do Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados