> >
Murilo Benício e Débora Falabella se separam após 7 anos juntos

Murilo Benício e Débora Falabella se separam após 7 anos juntos

Casal assumiu relacionamento em 2012, após gravações da novela 'Avenida Brasil'

Publicado em 6 de maio de 2019 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
06/05/2019 - Débora Falabella e Murilo Benício decidem se separar após sete anos juntos. (Estevam Avellar/TV Globo)

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella, que estavam juntos desde 2012, ano em que contracenaram na novela Avenida Brasil, da Globo, se separaram. Em nota enviada à reportagem nesta segunda-feira, 6, a assessoria de Benício confirmou a separação do casal e afirmou que "eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de

Avenida Brasil

, no segundo semestre de 2012. Na ocasião, em entrevista a Marília Gabriela, Murilo chegou a afirmar: "Namorando não, eu estou praticamente casado com ela"

Murilo Benício e Débora Falabella já contracenaram juntos por diversas vezes na dramaturgia, incluindo em produções bastante lembradas pelo público. Em O Clone, novela de 2001, Débora viveu Mel, jovem envolvida em problemas com drogas, filha de Lucas, personagem de Murilo.

Este vídeo pode te interessar

Em Avenida Brasil, Tufão (Benício) era casado com a vilã Carminha (Adriana Esteves), personagem pela qual Nina (Débora Falabella) buscava vingança por conta de problemas no passado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais