ASSINE

MC G3 é encontrado morto em residência no Rio de Janeiro

Funkeiro tinha um ferimento no corpo. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios

Publicado em 15/08/2018 às 21h23
 . Crédito: Reprodução | Facebook
. Crédito: Reprodução | Facebook

O funkeiro Paulo Cesar da Silva, mais conhecido como MC G3, foi encontrado morto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da noite desta quarta-feira (15). De acordo com o comando do 15º BPM (Duque de Caxias), os policiais foram chamados até uma residência na Rua 14 de Julho, no bairro Vila São Luís, e encontraram o artista sem vida. MC G3 é conhecido pela música "O general chegou", que foi adaptada pela torcida do Flamengo como "O Guerreiro chegou", em homenagem ao atacante Paolo Guerrero.

Segundo a polícia, num primeiro momento, os militares receberam a informação de que um homem teria morrido em decorrência de um mal súbito, no interior da residência. Chegando ao local, no entanto, os policiais encontraram o artista caído e, no corpo, havia um ferimento, aparentemente, provocado por um disparo, segundo a PM.

 

A PM isolou o local e a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Ainda conforme a polícia, quatro pessoas foram conduzidas para a especializada. Lá, elas serão ouvidas sobre a morte do MC.

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio: "Ficha não caiu ainda. Como isso foi acontecer? Triste, triste e triste", escreveu um jovem na internet. "Não estou acreditando", lamentou uma mulher.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.