> >
Kim Kardashian mostra rosto de Psalm, seu filho mais novo com Kanye

Kim Kardashian mostra rosto de Psalm, seu filho mais novo com Kanye

Psalm West nasceu no início de maio deste ano e foi gerado em uma barriga de aluguel

Publicado em 11 de junho de 2019 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @kimkardashian)

A influenciadora digital norte-americana Kim Kardashian, 38, divulgou nesta segunda-feira (10) a primeira foto de  Psalm, seu filho mais novo com o rapper Kanye West, 42. O bebê nasceu no início de maio e foi gerado por meio de uma barriga de aluguel

Na imagem, o menino aparece dormindo. Antes, ela tinha publicado uma foto de Psalm no berço, mas sem mostrar o rosto do bebê. 

Kim e Kanye são pais de outras três crianças: North, 5, Saint, 3, e Chicago, 1. A gestação de Chicago também foi feita por uma barriga de aluguel, porque Kim teve problema durante sua segunda gravidez e foi aconselhada por médicos a não ter mais gestações naturais, pois poderia colocar a sua vida em risco. 

Este vídeo pode te interessar

Quando anunciou o nascimento do caçula, a influenciadora disse achar que ele se parecia com Chicago. "Tenho certeza de que ele vai mudar muito, mas agora se parece com ela", contou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais