ASSINE

Kaysar Dadour estreia como ator em 'Órfãos da Terra': 'Sem palavra'

Ex-BBB deu início à carreira de ator na novela que estreou nesta terça-feira, 2

Publicado em 03/04/2019 às 14h29
03/04/2019 - Kaysar Dadour em 'Órfãos da Terra'. Crédito: Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYÓrfãos da TerraENTITY_apos_ENTITY (2019) / Globo
03/04/2019 - Kaysar Dadour em 'Órfãos da Terra'. Crédito: Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYÓrfãos da TerraENTITY_apos_ENTITY (2019) / Globo

A nova novela das 6 da Globo, Órfãos da Terra, estreou nesta terça-feira, 2, e um velho conhecido do público, Kaysar Dadour, sírio que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, chamou atenção ao se emocionar com sua estreia como ator, ocorrida na trama.

O ex-BBB e agora ator compartilhou sua ansiedade com a estreia com os seguidores em seu Instagram. Ele compartilhou stories nos estúdios da Globo, no Projac, onde assistiu ao primeiro capítulo ao lado de atores do elenco como Lola Fanucchi, Yasmin Garcez, Mouhamed Harfouch e Beatrice Sayd.

"Vamos com tudo gente! Vamos lá!", disse, animado. Antes, ele já havia compartilhado a chamada da novela em seu Instagram: "Estou na contagem regressiva! Muito emocionado e feliz!"

Ele também compartilhou o momento em que aparece, em uma das cenas finais, ao lado do personagem Aziz, vivido por Herson Capri.

A hashtag "Órfãos da Terra" chegou a ser a mais comentada nos Trending Topics do Twitter na noite desta terça-feira, 2. Entre os principais assuntos também estava "Bem vindo Fauze", referência ao personagem de Kaysar na trama.

Confira a seguir algumas postagens do ator e também reações de fãs sobre a estreia de Kaysar Dadour em Órfãos da Terra:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.