Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tá podendo!

Irmã gata de Neymar aluga mansão de luxo por R$ 35 mil por mês

A bonita quis passar as férias em alto estilo em um lugar bem luxuoso; imóvel tem 1,5 mil metros quadrados e fica no Joá, no Rio de Janeiro

Publicado em 03 de Setembro de 2019 às 11:44

Publicado em 

03 set 2019 às 11:44
Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar Crédito: Reprodução/Instagram @rafaella
Rafaella Santos, 23, alugou uma mansão no bairro do Joá, no Rio de Janeiro para aproveitar as férias em grande estilo. Segundo o site da imobiliária Rio Exclusive, o valor mensal da locação do imóvel no qual a irmã de Neymar ficará é R$ 35.000. A propriedade possui 1.500 metros quadrados, academia, sauna, cozinha americana dupla, seis suítes e oito banheiros.
De acordo com o Extra, a festa de aniversário surpresa de Gabigol aconteceu na mansão. Na ocasião, o jogador e Rafaella assumiram que estão namorando novamente. A primeira vez que ambos se relacionaram foi em 2015 e tiveram um breve romance em 2017, do qual, permaneceu a amizade, que culminou na volta do casal.
Muito ligados, Neymar e Rafaella dividem a paixão por tatuagens. O jogador desenhou o rosto da irmã em seu braço e ela retribuiu a homenagem tatuando os olhos do craque no corpo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

TJES
Justiça do ES mantém ex-secretário como réu em ação milionária por obras no Tancredão
Imagem BBC Brasil
Cade aprofundará investigação sobre uso de conteúdo jornalístico pelo Google, incluindo IA
Novas urnas eletrônicas são apresentadas
TSE decide que proibição de voto a presos provisórios não vale para eleição de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados