Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Achou ruim

Gracyanne Barbosa briga com Belo após ele não acordar para treinar

Esposa do cantor puxou a orelha dele depois de ela fazer todos os exercícios e ele continuar deitado

Publicado em 13 de Março de 2019 às 12:29

Publicado em 

13 mar 2019 às 12:29

Gracyanne Barbosa não gostou nem um pouco da cena que viu nesta terça (12), dentro do próprio quarto. Ela já havia se levantado, feito o café da manhã de Belo, terminava o treino no "card" - como ela mesma chama - e o cantor continuava deitado. 

“Gente, boa tarde. Vocês viram que eu já fiz o almoço do tudão, já estou no card, e ele está aonde? Está ali ó, sendo que ele comprou uma esteira para fazer card comigo”, disparou.

Crédito: Reprodução/Instagram @graoficial

“Mas pergunta se ele já fez? Não fez e nem vai fazer!”, disse ela.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 18/10/2026
Imagem de destaque
O caso da herdeira alemã acusada de encomendar o sequestro dos próprios filhos que levou a um escândalo de espionagem
Imagem de destaque
Como a relação estratégica entre Cuba e Venezuela enfraqueceu após a captura de Maduro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados