> >
Filho de Gugu se forma e presta homenagem ao pai

Filho de Gugu se forma e presta homenagem ao pai

João Augusto Liberato terminou o ensino médio nos Estados Unidos e fez um post nas redes sociais para comemorar

Publicado em 22 de maio de 2020 às 15:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
João Augusto Liberato, ao lado da mãe e das irmãs, durante sua formatura nos Estados Unidos. (Reprodução/Instagram)

Ainda de luto por conta da morte do pai, João Augusto Liberato terminou o ensino médio nos Estados Unidos. O primogênito de Gugu, que mora em Orlando, recebeu o diploma ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas Sofia e Marina.

Em post nas redes sociais, o garoto, que está se preparando para a vida universitária, falou da importância dos estudos e também prestou uma homenagem ao pai, morto em novembro de 2019. "O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida".

Este vídeo pode te interessar

Na foto do Instagram, João Augusto, que aparece abraçando a mãe e as irmãs, também ressaltando que a pandemia do novo coronavírus não impediu a realização da cerimônia de formatura. "Por causa da pandemia, tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado para mim", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais