ASSINE

"Fé e cansaço", diz Beto Barbosa após sessão de quimioterapia

Após fazer a primeira sessão de quimioterapia no fim do mês de agosto, o artista declarou que não poderia deixar de cantar

Publicado em 16/10/2018 às 10h49

Beto Barbosa passou por mais uma sessão de quimioterapia nesta segunda-feira, 15. O cnator descobriu que estava com um tumor na bexiga e outro na próstata em agosto.

Beto Barbosa em quimioterapia. Crédito: Reprodução/Instagram
Beto Barbosa em quimioterapia. Crédito: Reprodução/Instagram

O artista de 63 anos sempre compartilha, nas redes sociais, detalhes do tratamento e da luta contra o câncer. "Comecei a quimio às 13h do dia 15 e devo terminar às 22h30. Metade do corpo é de fé e esperança e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final", escreveu na legenda da foto no perfil oficial dele no Instagram.

Os seguidores de Beto Barbosa enviaram mensagens de apoio e solidariedade. "Força, Beto!" e "Estamos em orações por você" foram alguns dos comentários.

Após fazer a primeira sessão de quimioterapia no fim do mês de agosto, o artista declarou que não poderia deixar de cantar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
câncer

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.