Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Saúde

Fábio Assunção: "O vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma"

O ator diz que não consegue compreender o preconceito social em relação aos usuários e ex-usuários de entorpecentes

Publicado em 18 de Agosto de 2019 às 14:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 ago 2019 às 14:43
O ator Fábio Assunção Crédito: Samuel Chaves
O ator Fábio Assunção tem falado cada vez mais sobre o problema relacionado ao uso de drogas. "Vício não é uma questão de caráter ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade", declarou o ator em entrevista ao jornal O Globo deste domingo, 18.
Ele, que está prestes a completar 30 anos de carreira na televisão brasileira, fala francamente sobre o assunto, mas ainda não consegue compreender o preconceito social em relação aos usuários e ex-usuários de entorpecentes. "Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma?", avaliou.
Em novembro do ano passado, durante o Conversa com Bial, da TV Globo, Fábio Assunção já havia mencionado a respeito do estigma de quem foi dependente. "Para mim, esse assunto já foi, estou em outra fase. Mas é um assunto muito recorrente e tem uma coisa do estigma com que tenho que lidar", disse na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Novas urnas eletrônicas são apresentadas
TSE decide que proibição de voto a presos provisórios não vale para eleição de 2026
Imagem de destaque
Câncer cerebral: veja os sinais da doença que Oscar Schmidt enfrentava
Data: 27/12/2019 - ES - Vitória - Fachada da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo
Veja quem são as advogadas eleitas para concorrer a uma vaga de juíza no TRE-ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados