Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

A pressão abaixou

Deborah Secco passa mal no baile do Copacabana Palace, diz colunista

Tradicional evento do calendário da society carioca, o Baile do Copa teve como tema "Dolce Carnevale" e Deborah Secco foi coroada rainha da festividade deste ano

Publicado em 04 de Março de 2019 às 18:31

Publicado em 

04 mar 2019 às 18:31
A atriz Deborah Secco foi fantasiada de Sophia Loren ao Baile do Copa 2019, no Copacabana Palace, sob o tema "Dolce Carnevale"; global foi coroada rainha da festa Crédito: Reprodução/Instagram @dedenatico
Deborah Secco teve um pico baixo de pressão durante o tradicional Baile do Copa, na noite do último sábado (3), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 
Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz dançava junto da banda quando se sentiu mal. 
Deborah foi coroada rainha da festa deste ano, que tinha como tema "Dolce Carnevale". A global foi fantasiada de Sophia Loren, em um vestido justo preto, plumas e uma peruca de cabelo preto. 
A produção do evento prontamente se encarregou de arranjar uma cadeira para Deborah, que sentou por alguns minutos e em seguida passou bem. 
"Foi a pressão que baixou por causa do calor. Mas foi coisa rápida, de dois segundos só", disse ela, em entrevista a Leo Dias. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

As eleições presidenciais continuam em aberto: cadê a terceira via?
Aniversário de 80 anos de Nelson Ferlin
Nelson Ferlin celebra 80 anos com festa em família em Vila Velha
Unidade da Audionova inaugurada em 2024 em São Paulo
Multinacional suíça anuncia compra de empresa capixaba

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados