Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Chegou o que Faltava

David Brazil desfila como destaque de chão no Carnaval de Vitória

Personalidade, que é figurinha fácil na Sapucaí, deu o ar da graça no Sambão do Povo desfilando como destaque de chão da Pega no Samba
Pedro Permuy

Publicado em 

23 fev 2019 às 11:51

Publicado em 23 de Fevereiro de 2019 às 11:51

David Brazil desfilou pela Chegou o Que Faltava no Carnaval de Vitória 2019, na sexta (22) Crédito: Secundo Rezende
David Brazil decidiu dar o ar da graça no Carnaval de Vitória 2019. Ele desfilou como destaque de chão da Chegou o Que Faltava, 7ª escola que desfilou nesta sexta-feira (22). 
Ele usou uma fantasia preta, com cristais bordados na roupa, e uma cabeça de plumas e brilho prateada. 
Em seu perfil do Instagram, David postou: "Vambora (sic) Chegou o Que Faltava". No post, os internautas só tiveram olhos para a beleza do costume da personalidade: "Estava lindo. Amei muito te ver no desfile de Vitória", disse uma fã. Outra, completou: "Arrasando aqui na minha cidade". Outro internauta escreveu: "Tremi quando te chamei, você olhou para mim, e tiramos uma foto juntos. Maravilhoso". 
Assim que terminou o desfile da escola, David seguiu para o Espaço Zig Zag, no Camarote Roda de Boteco. De lá, posou para as lentes de Secundo Rezende. Veja os registros: 
Crédito: Secundo Rezende
Crédito: Secundo Rezende
(Com informações de Renata Rasseli)

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Penha o nome da devoção
Info: Penha o nome da devoção
Imagem de destaque
Justiça do Trabalho decide que motorista de aplicativo tem direitos pela CLT
Imagem de destaque
Artemis 2: a contagem regressiva para retorno de astronautas à Terra após viagem mais distante já feita por humanos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados