ASSINE

Carlos Bolsonaro vai se casar com gaúcha e surpreende as ex, diz jornal

De acordo com o "Extra", moça é neta de políticos tradicionais do Rio Grande do Sul

Publicado em 15/09/2021 às 09h17
Carlos Bolsonaro e Geórgia Paiva Azambuja: casório em breve
Carlos Bolsonaro e Geórgia Paiva Azambuja: casório em breve. Crédito: Montagem/Instagram/Facebook

A família Bolsonaro vai aumentar em breve. Segundo a colunista Rosane Oliveira, do "Zero Hora", Carlos Bolsonaro vai se casar no dia 26 de março do ano que vem. A escolhida é Geórgia Paiva Azambuja.

De acordo com a publicação a moça é neta de políticos tradicionais e filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul. Eles seria, inclusive, um dos maiores arrecadadores de ICMS da cidade.

Segundo o jornal Extra, há quem diga que ela e Carlos já estão juntos desde a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018. Tal revelação deixou as ex do rapaz de cabelo em pé, diz a publicação.

O motivo? Em 2019, Carlos namorava a catarinense Paula Bramont e no ano passado teve um romance com a publicitária Talita Galhardo, que o conheceu no meio político.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carlos Bolsonaro Casamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.