> >
Bruno Gissoni responde seguidora que insinuou traição de Yanna Lavigne

Bruno Gissoni responde seguidora que insinuou traição de Yanna Lavigne

'O mundo tá doente', escreveu o ator, que ainda chamou internauta de 'selvagem'

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 21:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
21/02/2019 - Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena, filha do casal. (Instagram / @brunogissoni)

O ator Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 21, para responder uma seguidora que insinuou que sua mulher, Yanna Lavigne, estaria envolvida em um caso de traição.

"Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira", escreveu a seguidora, em referência ao caso da suposta traição que teria causado o fim do casamento do ator José Loreto. Ela foi chamada de "selvagem" por Gissoni.

"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. As pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor". desabafou o ator.

Na sequência, continuou: "O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse 'plateia'. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês".

Este vídeo pode te interessar

"Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. assim, talvez, salvaremos o futuro", concluiu o ator no story seguinte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais